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Meus Processos

Caso você seja cliente, se informe em nosso escritório a respeito de onde corre seu processo. Caso seja na Justiça Estadual, você pode acompanhá-lo através do sistema PROJUDI, acessível clicando aqui. Basta o número do processo e clicar no botão Procurar.
Caso seu processo corra na Justiça Federal, você pode acessar a área de consulta clicando aqui. Escolha Consulta Pública e informe o número de seu processo.]
Caso em quaisquer das consultas realizadas tenha alguma nova movimentação a qual surjam dúvidas, basta nos enviar um e-mail ou contato por telefone ou WhatsApp.
Nosso escritório só entra em contato quando algo relevante ocorre no processo ou quando algum prazo a ser cumprido necessita da interação do cliente. O Judiciário, pelo grande número de processos, é muitas vezes lento e assim sendo, a falta de nosso contato não significa que não estamos acompanhando o seu processo.


Atendimentos

Disponibilizamos atendimento eletrônico no horário comercial, das 12h às 18h, através de e-mail e mensagens de WhatsApp.
Disponibilizamos contato através do nosso telefone celular ou aplicativo Whatsapp, também das 12h às 18h.
No caso de atendimento presencial, esta somente é realizada mediante horário agendado previamente, de acordo com a disponibilidade da agenda e mediante taxa de atendimento caso ainda não seja cliente.
Em caso de relação de urgência ou de impossibilidade de resolução pelos meios eletrônicos, pode ser marcado atendimento fora do horário de atendimento.
Caso o atendimento seja extraordinário, será cobrando 50% do custo vigente do atendimento ativo do escritório para quem já é cliente.
Se você já é cliente, o valor do atendimento será cobrado mediante pactuação contratual.